sexta-feira, 31 de maio de 2013

Bem vindo ao MMG's Avaliações!

Seja muito bem vindo ao nosso mais novo blog, o MMG's Avaliações! Nosso principal objetivo é ajudar-lhe com o seu blog, fazendo com que ele se torne agradável e atraente. Mas para isso, devemos ser sinceros, certo? Então antes de pedir a sua crítica, pense bem! Por aqui não haverão mentiras! Estou criticando para o seu próprio bem e evolução, não para lhe ofender. Não pense que sou antipática ou coisas do tipo. Muito pelo contrário! Eu adoro conversar e trato a todos com o maior carinho do mundo! Apenas escrevo as verdades, para que você perceba o que tem de errado com o seu blog e arrume. Isso só te trará mais leitores, pode ter certeza!

Sei que existem muitos e muitos blogs de críticas por aí. Mas eu garanto que não criei esse blog para disputar com ninguém. Como sei que sempre tem uns anônimos desagradáveis que frequentemente nos acusam de plágio e derivados, pedi autorização para duas pessoas. Pessoas nas quais eu me inspirei para construir esse blog: Kaorii -Chan (veja aqui e aqui) e Crítica da Blogosfera (veja aqui e aqui). Então, meus caros anônimos, que fique claro que sou uma pessoa extremamente honesta e a última coisa que eu faria é plagiar alguém.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Regras para pedir a sua crítica

Para pedir a sua crítica, você deve seguir as regras. Caso contrário o seu pedido será anulado e faremos a crítica do blog que está atrás de você na fila. Fique atento, depois não adianta reclamar!

  • Temos uma C-Box no blog. Nela você deverá colocar o seu nome e o link do seu blog.
  • Não é permitido conversar na C-Box.
  • Sua crítica não terá uma data marcada para sair. Vai de acordo com o meu tempo na internet.
Não temos 'tipos' de críticas. Eu englobarei tudo: layout+organização+simpatia+ortografia. Se for necessário, acrescentarei mais uns extras.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora que já está ciente das regras, pode pedir a sua crítica! 
Não avisaremos em seu blog que a crítica já foi postada. Você deverá ficar atento!
Beijos, Gaby ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário